Wow Delta Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de HUNTER Survival

Ir para baixo

Tutorial de HUNTER Survival Empty Tutorial de HUNTER Survival

Mensagem  Admin Qui Fev 09, 2012 7:15 pm

DADOS IMPORTANTES SOBRE O HUNTER SV
1.O Hunter Survival é o tipo de caçador mais dificil de se apanhado em uma perseguição e ele tem essa denominação justamente por possuir diversas caracteristicas (spells e talents) que permitem a ele fugir do inimigo próximo com relativa facilidade.

2.Survival é uma build sobretudo estratégica na qual o caçador deve sempre atrair seu alvo para uma armadilha para aí sim, abatê-lo.

3.Até recentemente, antes da atualização para o LK patch 1.3 no server, o hunter survival estava extremamente limitado (NERFADO)tanto no que tange a spells/talents bugados quanto pelo proprio nv 70 que não o deixava ganhar algumas habilidades (como o aimed shot,kill shot, freezing arrow, etc.), mas agora com a patch no nv. 80 as coisas mudaram e os hunters sv voltaram a ativa !!!

HABILIDADES DO HUNTER SV

Improved Tracking: talent que aumenta o dano do hunter contra o tipo de criatura que ele estiver rastreando. Bem até que esse talent é util, mas não funciona se vc estiver usando track hidden!!!

Hawk Eye: talent que aumenta o alcance maximo dos disparos do hunter em 6m. Muito util, com certeza!!!

Savage Strikes:aumenta a chance de critico do Raptor Strike, Counterattack e Moongose Bite. Talent bom se vc gostar de espancar mobs com suas proprias mãos, mas não é muito util contra players meeles fortes!!!

Surefooted:Diminui a duração de imparing efects contra o hunter. Imparing efects, diga-se de passagem, são aqueles efeitos de speels que aprisionam a vitima (immobilized) ao chão ou que a deixam mais lenta (slow).

Entrapment: a frost trap (a da nurvem de neve no chão) e a snake trap (a das cobrinhas coloridas)ganham a capacidade de imobilizar durante alguns segundos o inimigo quando ativadas por ele. MUITO UTIL, principalmente contra aqueles caras chatos q te dão slow.

Trap Mastery: aumenta a eficacia de todas as armadilhas do hunter, seja aumentando a sua duração (frost e frezzing traps), o numero de unidades sumonadas por elas (snake trap) ou o dano causado (immolation e explosive traps). Muito Foda!!! dois hunters SV conseguem deixar todo o terreno ao redor branquinho, branquinho com as frost traps que eles colocam e que duram mais por causa desse talent Uma ss ia bem... vou colocar assim q dar!!!

Survival Instincts:todo hunter é movido a criticos, sabendo disso, esse talent não pode ser desperdiçado, então, paga nele e pronto!!!

Surivalist: aumenta a stamina do hunter o que como vamos ver a seguir eh muito importante para o atk power do meliante.

Hunter vs. Wild aumenta o atk power do hunter e do seu pet baseado na stamina do primeiro, ou seja, o pet do hunter sv não é um aleijado, então, não ignore o pequeno!!!

Scatter Shot: um disparo na cabeça do inimigo que o desnorteia por alguns segundos e ainda inflige metade do dano normal. muito util para acabar com a festa do infeliz que ta te perseguindo ou entao daquele cara que ta castando uma magia. O unico problema é que o alcance do scatter shot eh bem menor que o dos demais tiros do hunters que sacanagem!!! Falando no Scatter Shot vou dizer uma MACRO muito boa para vc parar o pet na hora q for usar essa habilidade, evitando assim que o animal desperte o inimigo antes de terminar o efeito do disorient. Digite assim na macro:
/petfollow
/cast scatter shot

Deflection: aumenta a chance de parry do hunter e também diminui o tempo de efeitos de desarme contra ele em 50%. foda mano!!! priests, rogues e hunters MM apelam com esse troço de disarm, entao, esse talent eh indispensavel.

Survival Tatics: soh é realmente util pq diminui o cd do disengage (o salto pra tras que faz a felicidade de qualquer hunter). muito bom!!!

T.N.T: talent palha... Uma verdadeira porcaria diga-se de passagem!!! Ia ser muito bom se aumenta-se o critico do Explosive Shot!!!

Counterattack: bem essa habilidade eh até util, no entanto, um tanto complicada para se usar, ja que ela só é ativa quando o hunter da um parry (desvio de ataque meele)no inimigo. O melhor jeito de usar Counterattack é ativando outra skill do hunter, Deterrence, que da 100% de chance de parry, daí o Counterattack ascende e vc imobiliza o inimigo.

Lock and Load: esse é o talent SV mais dificil de explicar, mas, na minha opinião, o melhor da build. Bem, vcs se lembram que eu disse no começo do tutorial que o hunter sv sempre deve procurar fazer seu inimigo cair em traps??? Bem, eu falei isso justamente por causa desse talent que permite ao hunter recarregar automaticamente sua arma sempre que ele fazer o inimigo cair numa armadilha da scool frost (freezing trap, frost trap ou freezing arrow) ou mesmo, quando o coitado leva dano periodico da black arrow, immolation ou explosive trap!!! Esse talent permite ao hunter efetuar tres disparos seguidos de um mesmo arcane ou explosive shot sem ter cd, gastar mana ou munição!!!Isso mesmo q vc leu. O hunter sv pode disparar 3x contra o inimigo de forma seguida e sem gastar nada, tudo por causa do bendito Lock and Load !!!

Killer instinct: critico eh bom pro hunter...

Lighting Reflexes: agi é igual a critic e atk power, então, não pense duas vezes e adquira já este talent!!!

Ressourcefulness: demorei um ano pra escrever essa desgraça de nome Bem, esse talent é interessante pq diminui o cd das traps e como nos vimos o Lock and Load depende de traps para ser ativado, então, assim como 2+2 é igual a 4 (ou 5?) esse talent é essencial pro hunter.

Wyvern Sting: Da sleep no camarada, mas vc deve evitar usar essa habilidade quando o inimigo estiver sofrendo um dano periodico. Dica IMPORTANTE: use o mesmo esquema da macro do Scatter Shot só que mude o final para essa sting. Faça assim:
/petfollow
/cast Wyvern Sting

Expose Weakness: talentinho foda tbm... Quando vc acerta um critico com um shot, vc ganha automaticamente um bonus em seu atk power igual a 25% da agi q possui. Com o dano periodico do Explosive Shot vc crita as vezes todos os hits criticos. ai o coitado atingido se fo... hehe!!!

Master Tactician: eu gosto muito deste talent pq o dano periodico do Explosive Shot é capaz de hitar criticos. ai quando Master Tactician ativa a chance de critico aumenta em 10%. MARAVILHOSO!!!

Noxius Stings: talent enjoado em arena. Bem através desse talent toda vez que o veneno da Wyvern sting do hunter sv é dissipado da vitima por um outro inimigo ele se transforma em uma gás toxico que contamina aquele que ousou dissipá-lo. QUE COISA ATERRORIZANTE VCS NAUM ACHAM??? O veneno contamina esse gaiato fazendo com que ele durma por metade do tempo que ainda faltava pro outro que foi libertado ficar dormindo...

Thrill of The Hunt: recupera uma parte do mana que vc usou em shot que obteve dano critico.

Point of No Escape: quando o inimigo está sobre o efeito de uma armadilha do elemento frost (freezing trap, frost trap ou frezzing arrow)o hunter ganha mais chance de critico contra ele.

Black Arrow: essa habilidade eh meio palha pq ela da cd nas traps e ainda tem dano periodico o que pode cancelar o efeito do Scatter Shot e da Wyvern Sting.Os cara da blizzard são tão fdps que colocaram essa coisa sem graça como sendo necessaria para destravar o Explosive Shot. Fazer o q??? pague um pt nela e pegue o EXPLOSIVE SHOT!!!

Sniper Traning: ahuahau quando eu vi esse talent pela primeira vez eu quase pulei da cadeira! hunter matando com um unico tiro de sniper q nem no counterstrike??? Mas quando li vi que não era lá grande coisa naum. Bem, se ficar parado por 6seg vc recebe um buff que aumenta o dano de alguns tipos de disparo em 6%. Ah, e tbm aumenta a chance de critico do seu Kill Shot, se bem que geralmente só o dano normal do Kill já finaliza o inimigo (eh bom ter esse talent pra pegar damage done em bg ).

Hunting Party: Esse talent da mana pro hunter e pra todos que estiverem no mesmo grupo quando ele hita um critico com os shots descritos. Essa desgraça bem que podia ser que nem o judgement of wise do pala retri que nao deixa o mana da praga acabar...

EXPLOSIVE SHOT: MEGA KILL. mano esse eh o shot essencial pro hunter sv (com ele o dps eh garantido). Bem eu so tenho uma dica quanto ao Explosive Shot: quando o lock and load ativar naum use o Explosive Shot de forma desordenada; espere ums dois segundos de intervalo entre um e outro disparo isso pq esse shot dá dano periodico que não acumula mesmo vc fazendo varios disparos ao mesmo tempo. entao faça devagar q eh mais gostoso... uiiiiiiiii

FLW GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO TUTORIAL E SE ACHAREM QUE FICOU LEGAL PEÇAM PRO GM FIXAR QUE EU QUERO FICAR FAMOSO AKI NO FORUM, JA QUE NO JOGO NEM EU SEI QUEM SOU...

Fonte: garbhus(heroesofwow)

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2012

http://wowdeltabr.wowrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos